Estão abertas as inscrições para a Corrida da Polícia Científica; prazo vai até 23 de maio

Estão abertas as inscrições para a Corrida da Polícia Científica; prazo vai até 23 de maio

As inscrições para a Corrida da Polícia Científica do Paraná (PCP) estão abertas. Elas vão até dia 23 de maio e devem ser feitas neste site. O evento ocorrerá em 1° de junho com saída prevista para as 7h da Praça Afonso Botelho, no bairro Água Verde, em Curitiba. As provas serão de três quilômetros (caminhada) e de cinco e dez quilômetros (corrida).

A previsão da instituição é de 1.500 participantes entre praticantes de corridas de rua e caminhada, de ambos os sexos. A PCP reforça que o evento tem a finalidade de estimular a prática esportiva, além de promover saúde e qualidade de vida.

A idade mínima para participar é de 12 anos para a caminhada de três quilômetros, 13 anos para a prova de cinco quilômetros de corrida e 16 anos para a prova de dez quilômetros.

Serão premiados com troféus na prova de dez quilômetros os atletas que alcançarem do 1º ao 3º lugar na classificação geral e também nas outras categorias. Já na prova de cinco quilômetros serão premiados apenas a classificação geral do 1º ao 3º. Não haverá premiação na modalidade caminhada.

KITS – Os inscritos receberão um kit com medalha, número de peito, chip de cronometragem e hidratação. O material poderá ser retirado no sábado (31/05) das 10h às 19h, em local ainda a ser definido. A camiseta alusiva ao evento será vendida separadamente.

By Agência de Notícias do Estado do Paraná
No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.